sexta-feira, 24 de maio de 2013

Educação ou falta dela

É incrível como as pessoas são mal educadas. E não estou falando dos jovens ou dos senhores de cabeça branca. É no geral. Ontem estava tentando atravessar a rua, na sinaleira aberta para mim. E uma senhora com seu carro do ano, parado em cima da faixa de segurança,  me olhou com ar de desdém e seguiu, quase me atropelando!!! Mesmo eu tendo gritado para ela que o sinal estava vermelho!
Outra vez, eu vi que o sinal estava vermelho, então resolvi passar. Quando eu estava na metade da faixa de segurança, uma guria buzinou, porque havia aberto o sinal para ela. Levei um susto!!! Pelo Amor de Deus, a prioridade é dos predestres. Até porque eu estava na faixa de segurança. Isso não é pressa, é falta de educação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário