quinta-feira, 2 de setembro de 2021

 


                                                         Resiliência

Tantas amigas minhas são resilientes por diversas situações. Que vão de separações, reconciliações, doença, morte, desemprego, educação dos filhos. Desafios que elas enfrentam sozinhas ou com a ajuda de familiares e amigos.

Eu admiro quem tem esta qualidade de ser RESILIENTE. São Mulheres Guerreiras, Fortes ... Corajosas. 

Tenho uma amiga que perdeu o marido neste ano, o amor da vida dela. De uma doença que vai deixando aos poucos a pessoa debilitada. Uma imagem que não sai da minha cabeça é ela no hospital segurando a mão dele. Chamo esta minha amiga de Guerreira!

Outra amiga fará uma cirurgia daqui a alguns dias. Estamos torcendo para que fique bem. Ela tem uma fala mansa e uma fé na oração. Além de uma conversa gostosa e um brilho no olhar quando fala de seu amado. Teu sonho é ser mãe e você pode ser de coração. Pense na adoção com carinho. Chamo ela de Corajosa! 


Como Adotar uma Criança em Porto Alegre – RS

Disponível em: http://portaldaadocao.com.br/minha-cidade/rs/porto-alegre Acesso em: 4 set. 2021.

Disponível em: http://www.padrinhonota10.com.br/default.asp?Pag=20&Tipo=1&Estado=RS&Cidade=Porto-Alegre&Adocao=Criancas Acesso em: 4 set. 2021.

Disponível em: https://gauchazh.clicrbs.com.br/comportamento/noticia/2018/09/aplicativo-facilita-o-encontro-de-quem-quer-adotar-com-quem-precisa-de-um-novo-lar-cjlnytcfb00ku01mndzajvgbt.html Acesso em: 4 set. 2021.





Nenhum comentário:

Postar um comentário