sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Biblioteca escolar

A biblioteca escolar é fundamental para complementar o aprendizado de sala de aula, especialmente de crianças que estão iniciando na vida escolar. Expor os livrinhos, fazer hora do conto é estimular o leitor iniciante. A primeira vez que fui à biblioteca da minha escola, eu estava na 1ª ou 2ª série, havia uma feira do livro, com livrinhos bem baratos. Outra situação marcante em outra escola, foi na 3ª série, a professora pediu que fossemos a biblioteca fazer pesquisa sobre a vida e obra de Mario Quintana, amo poesia e o Mario, desde esta época. E, na escola onde terminei meus estudos, li a Ilíada de Homero. Eu adorava esta biblioteca, era uma sala grande e bem iluminada.
Kel Guima

Um comentário:

  1. Quel!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS!! É isso aí, quero ver muitas coisas novas no teu blog!!! Tuas poesias inclusive!! Adorei, sucesso com o blog novo!

    ResponderExcluir