sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vocabulário do Roger


Com 1 ano e 4 meses
Meme - comer, meu, bolacha
Bu - TV
Trole - controle
Dente - escovar os dentes
Cocó - galinha e aves em geral
Auau - cachorro
Taqui - está aqui
Papa - comida
Mama - mamadeira
Boleta - borboleta
Menão - caminhão/ônibus
Vião - avião
Tau - tchau
Tata - tartaruga
Na - não
Caba - cabra
Pacapa, Dica pau - Pica Pau
Quele - colher
Bola - bolo
Tida - margarina
Manica - máquina
Oger - Roger

Com 3 anos
Obinus - ônibus
Mama - mamadeira
Dente - escovar os dentes
Tida - margarina
Belicia - delicia
Manica - máquina
Pericoteru - helicóptero
Golume - Volume
Abajulio - Abajur
Afiosa - tesoura (mistura de afiada com perigosa)

Com 5 anos
Hamburgueri

Água ele sempre falou direitinho!

4 comentários:

  1. Háháháha!! O Pica pau não era dica pau? E o nome dele...era Oger né??...Ahhhh, quanto ao meme, nós utilizamos ainda hj, quando chega a hora de almoçar envio um chat pra Iara: Memeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!Como a gente fazia, lembra?? Acho que o meme vai ficar na história...Beijão grande nesse gurizinho lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah Kg, bem lembrado! Dica pau!Saudade dos nossos almoços ... Claro que me lembro do Meme meme. Pode deixar que eu dou o beijão nele! Beijo para você também.

      Excluir
  2. kel, adorei o vocabulário do Roger
    Boa idéia, parabéns!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria,

      Obrigada pela força! Estou tentando melhorar o blog, se quiser pode me enviar dicas!

      Beijão

      Excluir